sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pensamentos

Ando com o coração aos pulos, com a visão distante lá adiante no horizonte. Ando sonhando e tendo insônia noite após noite, dia após dia.

Vivo apegado à esperança e fazendo das veias e neurônios um órgão que me dê força na luta. Faço-me ao amanhecer jardineiro que lança à terra fértil sementes de uma nova vida.

Coloco minha existência a dizer o que corre em meu peito e a gritar que esse mundo esgotou-se.

Alimento-me do suor de meus companheiros, camaradas de causa e de sonhos. E se me decepciono por momentos com alguns deles, mais me fortaleço na minha caminhada por ver que depende de mim a mudança.

Sufoco-me muitas vezes com a fragilidade e a impotência dos Homens. Encanto-me muitas outras tantas vezes com a grandeza e a honra de muitos outros.

4 comentários:

  1. "Alimento-me do suor de meus companheiros, camaradas de causa e de sonhos. E se me decepciono por momentos com alguns deles, mais me fortaleço na minha caminhada por ver que depende de mim a mudança."

    Exatamente isso.

    ResponderExcluir
  2. Profundo demais :)!
    Denis tu é talentoso d+, pena que é preguiçoso rsrsrs!
    Escreve mais porra!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz de ver pessoas novas deixando comentário...seja bem vinda Cintia...fica à vontade..

    ResponderExcluir